Night World

O Mundo da Noite não é um lugar. É tudo o que nos rodeia. É uma sociedade secreta de vampiros, lobisomens, bruxas e outras criaturas da escuridão que vivem entre nós. Eles são lindos e mortais e irresistiveis para os seres humanos. O seu professor da escola pode ser um, e seu namorado também.
Night Wolrld - Vampire Secrets

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Estou Lendo... ( part II)

Ok, postei semana passada que estava lendo Noite Eterna, da Claudia Gray. Gente, gostei muito da historia do Lucas e Bianca... Fui atras do segundo livro, Stargazer. ( Caçadores de Estrelas)

Gente bem legal tbem... Não contente fui atras do terceiro livro, Hourglass, ainda em face de tradução, assim que estiver ok, eu adciono o link pra vc´s.

A capa é bem legal...
Ainda tem mais um pra sair... mais informações eu posto aqui...









Para Baixar os livros, segue os links.
1 - Noite Eterna - Claudia Gray
2 - Stargazer - Claudia Gray

Nenhum comentário:

Postar um comentário