Night World

O Mundo da Noite não é um lugar. É tudo o que nos rodeia. É uma sociedade secreta de vampiros, lobisomens, bruxas e outras criaturas da escuridão que vivem entre nós. Eles são lindos e mortais e irresistiveis para os seres humanos. O seu professor da escola pode ser um, e seu namorado também.
Night Wolrld - Vampire Secrets

terça-feira, 1 de junho de 2010

Estou lendo...

Noite Eterna de Claudia Gray  e  estou adorando... Bom, só li no meu horario de almoço mais vale a pena ... Segue um resuminho...

Bianca acaba de deixar a cidade pequena onde vivera sua vida inteira. Ela é aluna nova em Noite Eterna, uma escola misteriosa, onde seus colegas parecem perfeitos demais para ser verdade: inteligentes, sagazes e quase predatórios. Bianca sente-se como se não pertencesse àquele lugar, até que conhece Lucas, que parece determinado a não se tornar mais um dos tipos esquisitos. A química entre os dois é inegável e Bianca se vê disposta a arriscar tudo para viver este amor. Mas alguns segredos obscuros vão surgir no caminho e farão a jovem questionar tudo em que até hoje acreditou.

A trama é marcada por uma reviravolta que vai surpreender os leitores. Noite Eterna é o primeiro de quatro volumes da série que a Editora Planeta traz ao Brasil.

Bom... estou no 4 capitulo... quem já leu e gostou... comentem please.... rsrs